Re: String additions to 'epiphany.master'

2009/9/19 Jonh Wendell <jwendell gnome org>
Em Sáb, 2009-09-19 às 08:29 -0300, Carlos José Pereira escreveu:
> A entrada fuzzy que tem lá é essa:
>
> #: ../embed/ephy-web-view.c:2319
> #, fuzzy, c-format
> #| msgid "%s Files"
> msgid "%s/%s Files"
> msgstr "%s arquivos"
>

> Pelo que entendi, só precisa trocar a linha msgstr para
>
> msgstr "Arquivos %s/%s"
>
> (acho que "arquivos" deve ficar no inicio da linha, por causa do 'A'
> maiusculo. De qualquer modo, ajudaria saber o que pode ser o %s/%s)
>

> Abraços
> Carlão

Como comentei lá no DL para o André, que traduziu assim (e errado), o
bom é esperar 1) o break ser aprovado (precisa de 2 votos) e 2) os
comentários do programador.

Rodrigo, você que acompanha a lista deve ter lido que o Gustavo vai
cuidar disso, se tudo der certo não teremos break nenhum.
Na verdade eu achei meio confuso o que ele escreveu :-), mas agora acho que entendi.

Como o Claude havia topado, achei que já tava liberado (ainda estou me acostumando com os freeze breaks do GNOME, quem deve aceitar cada coisa e quantas pessoas precisam aceitar a cada momento).

De qualquer maneira, obrigado pelas dicas John :-).

Na dúvida, nós programadores (eu, Rodrigo, Carlão, etc) podemos abrir o
arquivo ../embed/ephy-web-view.c:2319 e ver do que se trata. Mas se
temos que recorrer a isso é porque a string não é clara o suficiente,
então é necessário comentário do programador.

PS: Quem usa o gtranslator 1.9.x tem acesso fácil ao fonte. Basta clicar
num link e vai direto pra mensagem em questão no código (lógico, precisa
ter o fonte na máquina né).

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br

--

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"

Rodrigo L. M. Flores
Computer Science Student - IME - USP
Homepage (en): http://www.rodrigoflores.org
Blog (pt-BR): http://blog.rodrigoflores.org