Re: String additions to 'epiphany.master'

Em SÃb, 2009-09-19 Ãs 08:29 -0300, Carlos Josà Pereira escreveu:
A entrada fuzzy que tem là à essa:

#: ../embed/ephy-web-view.c:2319
#, fuzzy, c-format
#| msgid "%s Files"
msgid "%s/%s Files"
msgstr "%s arquivos"

Pelo que entendi, sà precisa trocar a linha msgstr para

msgstr "Arquivos %s/%s"

(acho que "arquivos" deve ficar no inicio da linha, por causa do 'A'
maiusculo. De qualquer modo, ajudaria saber o que pode ser o %s/%s)

AbraÃos
CarlÃo

Como comentei là no DL para o AndrÃ, que traduziu assim (e errado), o
bom à esperar 1) o break ser aprovado (precisa de 2 votos) e 2) os
comentÃrios do programador.

Rodrigo, vocà que acompanha a lista deve ter lido que o Gustavo vai
cuidar disso, se tudo der certo nÃo teremos break nenhum.

Na dÃvida, nÃs programadores (eu, Rodrigo, CarlÃo, etc) podemos abrir o
arquivo ../embed/ephy-web-view.c:2319 e ver do que se trata. Mas se
temos que recorrer a isso à porque a string nÃo à clara o suficiente,
entÃo à necessÃrio comentÃrio do programador.

PS: Quem usa o gtranslator 1.9.x tem acesso fÃcil ao fonte. Basta clicar
num link e vai direto pra mensagem em questÃo no cÃdigo (lÃgico, precisa
ter o fonte na mÃquina nÃ).

T+,
--
Jonh Wendell