=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Ol=E1?=

2009/9/13 Rodrigo Flores <mail rodrigoflores org>:
meu nome é Wancharle mas podem me chamar de  Charles ou Wan.
Estou me apresentando na lista pois gostaria de ajudar com traduções de
documentação dos aplicativos do gnome.

Seja bem-vindo Charles!

Quanto ao Python, não sei se há algum projeto Python no GNOME oficial (acho
que não, John, Og, vocês sabem se tem?).

Tem o Project Hamster, a biblioteca gnome-python... existe um pouco de
python em alguns applets se nao me engano... mas e' so' olhar pelo
git.gnome.org...

Abraco,
--
Og B. Maciel