=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Pedido_de_promo=E7=E3o_para_revisor_=28era=3A_Re=3A_Sain?= =?ISO-8859-1?Q?do_da_equipe=29?=

Na minha opinião faltou um pouco de atenção em algumas mensagens.
Um revisor se deve ter muito cuidado para evitar passar mensagens erradas.
Talvez o erro seja não ter passado por todo catálogo de mensagens, enfim alguém mais ativo pode avaliar melhor.

Deixei em anexo as minhas alterações nos catálogos para que possa ser analisado por todos.