Re: gnome-hello - master

ok, só não entedi o que quiz dizer com as tags XML originais.

como disse só corrigir uma data, e chequei se as traduções antigas estavam corretas.

o que eu alterei que não devia ter alterado?

quanto as traduções vou tentar melhorar então. Não mexi nelas pois como ja tinha sido traduzido achei que ja estavam boas.