Re: Erro?

Isso vale para inteiros \"%d\" ou inteiro é %'d mesmo?

2009/3/18 Ulissis Gomes Correa <ulissis suse gmail com>
É.. ai está algo que eu não sabia, vou corrigir isso imediatamente. Muito obrigado mesmo gente!
Obs: Realmente whilst e while são a mesma coisa.

Abraço a todos

2009/3/18 Og Maciel <ogmaciel gnome org>

2009/3/17 Rodolfo Ribeiro Gomes <rodolforg gmail com>:
> O que talvez fosse interessante é de usar aspas duplas na tradução
> (escapadas com barra invertida), em vez de simples.
>
> msgstr "Por favor espere enquanto \"%s\" está sendo emparelhado"

Sim, e esta e' a forma que as traducoes do GNOME sao feitas...

@Ulissis: quando voce encontrar aspas simples, o padrao e' muda-las
para aspas duplas escapadas com uma barra invertida.