Re: Candidatura a tradutor graduado

Dessa vez vou abster-me de votar, por que hà um ou dois meses nÃo tenho
revisado traduÃÃes. Mas Rodrigo Flores jà vem fazendo um bom trabalho hÃ
um bocado de tempo, de forma que se mais um revisor ou committer
concordar (alÃm do Jonh Wendell) eu assino embaixo.

On Sun, 08 Mar 2009 08:07 -0300, "Rodrigo Flores"