Re: =?ISO-8859-1?Q?Tradu=E7=E3o_do_Banshee_precisa_ser_?= =?ISO-8859-1?Q?atualizada?=

Daniel S. Koda escreveu:
Surgiu-me uma dúvida: como é traduzida a presença de _ (underlines) em uma string? Exemplificando: "_Year" deve ser traduzido como "_Ano"?

Até!

Daniel
A sublinha _ (underline) serve para acessar o comando/função quando for pressionado teclas no teclado, no caso _Ano, a pessoa poderia pressionar ALT + A (conhecido como comando de alternância).

O problema é que nas traduções, um menu não pode ter dois comandos com a mesma alternância, exemplo: _Abrir e _Apagar, quando fosse apertar ALT + A o computador não saberia qual dos dois é.

Não sei se consegui explicar claramente, mas se surgirem dúvidas volte a nos contatar.

Abraços, Enrico Nicoletto (Liverig).