=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Oficina_de_tradu=E7=E3o_no_FLISOL_2009?=

2009/2/27 Leonardo F. Fontenelle <leonardof gnome org>

Em Sex, 2009-02-27 às 11:43 -0300, Vladimir Melo escreveu:
Oi Flamarion,

Desculpe a demora em responder, mas não estou 100% ligado na lista.
Bem, o Fernando Ike (que tem entra no #tradutores como fike) também
tem interesse em montar uma mesa sobre tradução aqui em Bsb e, assim
como você, também colabora com o Debian. Eu me coloquei à disposição
para participar, mas ele disse que está resolvendo algumas questões de
trabalho e que ainda não está inteiramente livre para se envolver com
o assunto.
Sobre o que fazer, gostei muito da forma como o Leonardo Fontenelle
apresentou o trabalho dele em POA ano passado (foi no ano
passado?) :)

Foi ano passado, sim. Revirando o histórico do meu blog dá para achar um
link para onde disponibilizei o PDF.

Oi Leonardo,

Conversei com Ronald Emerson Scherolt da Costa (inclusive este e-mail
vai com cópia para ele), da organização do evento, e houve interesse
por parte deles. O Ronald ofereceu o stand, mas eu disse que seria
interessante também a palestra para que as pessoas conheçam o
funcionamento da tradução do GNOME. Ele não prometeu, mas me pareceu
otimista em encaixar a palestra no evento.
Outra coisa, ele perguntou se há possibilidade do GNOME oferecer algo
(brindes, por exemplo). Eu disse que colocaria a questão na lista, mas
não sei se isso é possível nem como obter esse tipo de material.
Fiquei de pedir ao pessoal do Debian (Flamarion, Fernando Ike) para
encaminharem também uma proposta à organização. (Cópia do e-mail
também aos dois)

--
Vladimir Melo
vladimirmelo psi gmail com