=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Novidades_de_Ano_Novo_e_orienta=E7=F5es?=

Olá Daniel,

Tentarei de modo sucinto...

Bem, te indico se inscrever na lista geral do gnome <"GNOME-BR" <gnome-br-list gnome org>>.

A união criou o Djamed Lies, que é onde todas as traduções serão gerenciadas.

Você cria o seu login e pede para ingressar em um time, no caso, o nosso time <http://l10n.gnome.org/teams/pt_BR>
Após ingressar no time, você escolhe um módulo e reserva para tradução, no mesmo esquema que era feito no Vertimus que estávamos usando.
Após traduzir, revisar, basta enviar (acessando sua conta, ele exibe os módulos reservados por você).
O resto fica por conta dos revisores.

Sobre o envio do módulo que você estava traduzindo, acredito que poderá enviá-lo, fazendo no mesmo esquema, reservando e enviando depois.

Se estiver errado em algum ponto, ou se quiserem complementar...

2009/1/21 Leonardo F. Fontenelle <leonardof gnome org>
Estou com tendinite, peço ao resto da equipe que me ajude a explicar as
novidades.

--
Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org