=?ISO-8859-1?B?QXByZXNlbnRh5+Nv?=

Bom dia a todos,

Há algum tempo que gostaria de ajudar o GNOME de alguma forma e achei que seria melhor começar ajudando na tradução, apesar de meu inglês não ser tão bom assim mas acredito que poderei ajudar, pois cada um fazendo um pouco, se tem muito no final.

Então pergunto: Como eu posso ajudar?

Sobre mim: Sou de Recife, namoro um conhecido de vocês (não sei se de todos) Jorge Pereira e sou Administradora de Sistemas Unix e tenho interesse no GNOME, Python, Scripts e afins.

--
Krix Apolinário

Blog Pessoal: http://blog.krix.com.br

"Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa." Provérbio Chinês.
"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio."