brasero - HEAD

OlÃ,

O estado do mÃdulo brasero - HEAD - po (PortuguÃs Brasileiro) agora à 'Revisado'.
http://l10n.gnome.org/vertimus/brasero/HEAD/po/pt_BR

635 mensagens traduzidas, 284 traduÃÃes aproximadas (fuzzy), 35 mensagens nÃo traduzidas.

CÃsar, em primeiro lugar, desculpe-me a demora na revisÃo. Achei que vocà tinha traduzido todas as mais de
trezentas mensagens, o que me deu uma preguiÃa de revisar :) Se vocà achava que tinha traduzido tudo,
provavelmente à porque muita coisa mudou desde que vocà comeÃou a traduzir.

Segundo, ao traduzir preste atenÃÃo se uma mensagem nÃo à uma dica de ferramenta. Dicas de ferramenta sÃo
traduzidas no presente ("restaura", nÃo "restaurar"). No exemplo abaixo, a segunda mensagem parece ser uma
dica de ferramenta:

#: ../src/brasero-file-filtered.c:563
msgid "_Restore"
msgstr "_Restaurar"

#: ../src/brasero-file-filtered.c:572
msgid "Restore the selected files"
msgstr "Restaura os arquivos selecionados"

Leonardo Fontenelle
--
Esta à uma mensagem automÃtica enviada de l10n.gnome.org.