Re: nova lista

São realmente boas notícias.
Parabéns a vocês que administram esta equipe muito bem.

2009/1/5 Leonardo F. Fontenelle <leonardof gnome org>
Em Seg, 2009-01-05 às 20:33 +0000, Jonh Wendell escreveu:
> Oi Léo.
>
> Finalmente a nova lista foi criada, como você deve ter percebido.
> Você quer também ser um administrador dela?
>
> Manda logo uma mensagem de inauguração :)
>
> A propósito, você já pode configurá-la no damned-lies. Eu já habilitei o
> acesso do remetente gnomeweb gnome org.
>
> Qualquer coisa, avisa aí.
>
> T+,

Jonh Wendell, mais uma vez zelando pela infra-estrutura da equipe
brasileira de tradução do GNOME! Desculpem-me se isso for sentimental
demais, mas 2009 é o começo de uma nova fase para nós. Migramos para uma
lista de discussão e um servidor de tradução instalados nos servidores
do GNOME, ao mesmo tempo em que começamos a traduzir mais um grande
lançamento do GNOME com uma equipe numerosa, dedicada e talentosa. Ser
coordenador dessa equipe é motivo de orgulho e felicidade para qualquer
um!

Por favor, me adicione como  administrador da equipe, simplesmente por
uma questão de garantia. A lista antiga tinha um administrador, mas
quando percebemos ele já não estava contatável.

Acabei de enviar a Claude Paroz o endereço da nova lista de discussão. O
Damned Lies não aceita que eu configure as informações da equipe, só as
minhas informações e o status dos membros da equipe.

--
Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org