Re: nova lista

Em Seg, 2009-01-05 Ãs 20:33 +0000, Jonh Wendell escreveu:
Oi LÃo.

Finalmente a nova lista foi criada, como vocà deve ter percebido.
Vocà quer tambÃm ser um administrador dela?

Manda logo uma mensagem de inauguraÃÃo :)

A propÃsito, vocà jà pode configurÃ-la no damned-lies. Eu jà habilitei o
acesso do remetente gnomeweb gnome org

Qualquer coisa, avisa aÃ.

T+,

Jonh Wendell, mais uma vez zelando pela infra-estrutura da equipe
brasileira de traduÃÃo do GNOME! Desculpem-me se isso for sentimental
demais, mas 2009 Ã o comeÃo de uma nova fase para nÃs. Migramos para uma
lista de discussÃo e um servidor de traduÃÃo instalados nos servidores
do GNOME, ao mesmo tempo em que comeÃamos a traduzir mais um grande
lanÃamento do GNOME com uma equipe numerosa, dedicada e talentosa. Ser
coordenador dessa equipe à motivo de orgulho e felicidade para qualquer
um!

Por favor, me adicione como  administrador da equipe, simplesmente por
uma questÃo de garantia. A lista antiga tinha um administrador, mas
quando percebemos ele jà nÃo estava contatÃvel.

Acabei de enviar a Claude Paroz o endereÃo da nova lista de discussÃo. O
Damned Lies nÃo aceita que eu configure as informaÃÃes da equipe, sà as
minhas informaÃÃes e o status dos membros da equipe.

--
Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org