Re: Carnaval e =?UTF-8?Q?revis=C3=A3o?= (quase) em dia

Muito obrigado aos dois, tenho certeza de que os tradutores devem ter
adorado ver suas traduÃÃes serem revisadas e enviadas!

Sem entrar em detalhes, continuo impossibilitado de ajudar na revisÃo,
mas atualizei a traduÃÃo do Virtaal e estou trabalhanddo junto ao autor
do Open-Tran para que ele passe a ser atualizado automaticamente uma ou
duas vezes por semana. Quando tivermos algo funcionando aviso!

ParabÃns a todos pelo progresso, e vamos terminar essa traduÃÃo!
On Mon, 23 Feb 2009 22:06 -0300, "Vladimir Melo"