=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_=5BLDP=2DBr=5D_Strings_em_d=FAvida_no_Anjuta?=

2009/8/27 Rodolfo Ribeiro Gomes <rodolforg gmail com>
Quanto às mensagens do Message Manager: ele é sobre como destacar as
mensagens (acho que no painel inferior) de aplicativos externos. São
para msgs normais, de aviso e de erro.

> : ../plugins/message-view/anjuta-message-manager-plugin.ui.h:17
> msgid "Underline-Plain"
> msgstr "Sublinhado-pleno"

Sublinhado comum

> #: ../plugins/message-view/anjuta-message-manager-plugin.ui.h:18
> msgid "Underline-Squiggle"
> msgstr "Sublinhado-squiggle"

Sublinhado ondulado

> #: ../plugins/message-view/anjuta-message-manager-plugin.ui.h:19
> msgid "Underline-TT"
> msgstr "Sublinhado-TT"

TT é de typewriter text :P Sublinhado à maquina de escrever? :P
Gostei das sugestões :-)

> #: ../plugins/git/plugin.c:766
> msgid "Top level git menu item"
> msgstr "Ítem de menu git de nível mais alto"

Item não tem acento ;) De resto, não sei ajudar :P Ver próxima sugestão
Ops... corrigi o Item

Item de menu git de nível superior

Parece bom ?

>  #: ../plugins/glade/plugin.c:3095
> sgid "Top level widget"
> msgstr "Widget de nível mais alto"

Pelo que andam traduzindo (vendo Open-Tran.eu):
Widget de nível superior
Gostei da sugestão.

Refere-se a widgets base: janelas, diálogos, frames ...

> #. Display label
> #. short-cut
> #: ../plugins/git/plugin.c:361
> msgid ""
> "Selectively merge individual changes from other branches into the currrent
> "
> "one"
> msgstr ""
>
> Não achei uma opção boa para selectively...

Seletivamente mesmo? :P Mescla de forma seletiva as alterações
individuais de outros ramos para o atual...
Sim, eu traduziria trunk, branch, head :P

Parece bom?

"Aplica, seletivamente, mudanças individuais de outros branches no atual"

--

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"

Computer Science Student - IME - USP