Re: Saindo da equipe

Em Qua, 2009-08-26 Ãs 22:01 -0400, Og Maciel escreveu:
So' queria mencionar que minha presenca sempre foi sincronizada com a
necessidade de ter um committer `a disposicao. Ou seja, todos ciclos
eu sempre apareco com forca durante as semanas anteriores `a um
release, mas estou sempre `as ordens na "off season" :) Como tambem
sou committer do Xfce e LXDE, e' por la' que fico quando nao estou no
GNOME :)

Independente da questÃo de escolher sucessor, a equipe tem essa
caracterÃstica de ficar pouco ativa durante a maior parte do tempo.
Deixo para vocÃs o desafio de procurar uma forma de manter os membros
mais envolvidos durante todo o ano.

--
Leonardo Ferreira Fontenelle <leonardof gnome org>