Re: Saindo da equipe

Acho que a decisao foi super lucida, o que mostra mais uma vez a sua
competencia como nosso coordenador Leonardo. Quero entao tambem ser o
primeiro a parabenizar o Rodrigo e confirmar meu apoio nao somente a
ele como tambem a toda equipe.

Og Maciel foi o primeiro a se candidatar, logo depois de eu anunciar que
pretendia me afastar, e pouco antes dele começar a ficar mais presente.

So' queria mencionar que minha presenca sempre foi sincronizada com a
necessidade de ter um committer `a disposicao. Ou seja, todos ciclos
eu sempre apareco com forca durante as semanas anteriores `a um
release, mas estou sempre `as ordens na "off season" :) Como tambem
sou committer do Xfce e LXDE, e' por la' que fico quando nao estou no
GNOME :)

Abracos,
--
Og B. Maciel