Re: gnome-disk-utility

msgid "Number of power-on events."
msgstr "Número de eventos de inicialização."

energização? (distinguindo spinup de poweron)

Este aqui eu ainda fiquei na duvida e resolvi deixar como estava, mas
podemos discutir isso com o resto da equipe.

msgid "Hardware ECC Recovered"
msgstr ""

ECC é "código corretor de erro". Uma sequência de bits/bytes extras em
uma comunicação digital para, caso detectado um erro de transmissão,
tente corrigi-lo (através de algum algoritmo) sem precisar pedir nova
retransmissão - comum em CD, DVD e TV digital, por exemplo. Esse
bytes/bits extras são calculados em cima da informação enviada.
Acho que neste caso é algo como : Recuperado por ECC (enviado pelo
hardware). Mas é estranho e não sei :P

Acabei usando "Hardware recuperado por ECC". O que acha?

Grande abraco e mais tarde estou enviando as suas sugestoes e mais
algumas coisas.
--
Og B. Maciel

omaciel foresightlinux org