=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Apresenta=E7=E3o=3A_Tradu=E7=E3o_=2D_Leandro_Toledo?=

Olá Leandro,

Seja bem vindo à lista! Não há problema nisso! Eu indico pegar um
pacote pequeno dos Extras, de preferência com poucas mensagens até que
fique habituado com o trabalho de traduções e que possamos
avaliar/corrigir as suas traduções.

Boas traduções!