=?UTF-8?B?QXByZXNlbnRhw6fDo286IFRyYWR1w6fDo28gLSBMZWFuZHJvIFRvbGVkbw==?=

Olá pessoal,

   Meu nome é Leandro Toledo, tenho 20 anos e sou de São Paulo.
   Decidi me inscrever na lista a fim de desenvolver um contato maior
com a comunidade e contribuir de uma maneira alcançável.
   Li "O Guia do Tradutor", mas infelizmente foi somente após já ter
criado minha conta no Dammed Lies, espero que não seja um problema
grave, sinto muito.
   Bom, é isso. Estou à disposição para contribuir.

Obrigado,
[]'s