Re: Hospedagem Porto Alegre - FISL

Fui uma vez a pé só... no primeiro dia... levei uns 35 minutos sim.

Na volta, rolou um taxizinho básico... e  nos outros dias também... RISOS!

Mas de ônibus também é superfácil, fui várias vezes, pega nessa
avenidona que tem o rio no meio.

Outro aviso, não são todos os quartos que "pegam" a wireless... então
rola também a coisa da ordem de chegada e tals. Talvez seja legal
deixar claro que precisa de wireless, por ocasião já da reserva.

Saudades do FISL também... mais um ano que não vai dar pra ir...

Abraços!

Carlão

Carlos José de Almeida Pereira
BLOG:  http://starfightercarlao.blogspot.com