Re: Hospedagem Porto Alegre - FISL

O pior é que agora eu vi que realmente pode ser q não tenha wi-fi no quarto, liguei para lá e o atendente disse que vai pela ordem que vai chegando, negócio de doido na verdade o.O.

No outro ano fiquei no Açores gostei do hotel mas a rede estava péssima, não quero ficar lá este ano.

Estou começando a ver outro hotel e assim que definir um aviso, por sinal, Carlos o hotel que você indicou olhando no Google Maps meio distante da PUC, tu ia andando e levava meia hora só?

[]'s