Re: Hospedagem Porto Alegre - FISL

O melhor hotel de POA é o hotel assombrado da rua arvoredo. Fiquei lá
com mais 4 pessoa (quarto para 5) e mais alguns fantasmas ano passado e
paguei 120 reais por 5 dias de estadia. Fica a 8 km da PUC e pertinho do
centro e cidade baixa.

PS: tem wifi.

[0] http://displaycard.com.br/?Hotsite/12/1/456
[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Crimes_da_Rua_do_Arvoredo