=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_F=F3rum_GNOME_esse_ano_=3F?=

Caros Rafael e Antonio,

A Latinoware está sempre de braços abertos para nós! Palavras deles :-)

Apenas temos que analisar se queremos o evento em Foz, seria a quarta
vez! Eu pessoalmente gosto muito da idéia pois facilmente incluímos
outros participantes latino-americanos.

Podemos também verificar a chance de somarmos ao Conisli em São Paulo.
Acredito que eles também nos receberiam.

O que acham?

Abraços a todos,

Izabel