=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_F=F3rum_GNOME_esse_ano_=3F?=

Antonio,

Talvez eu tenha me expressado mal, mas no final das contas foi isso
que aconteceu, eu apresentei uma idéia factível, mas não foi bem
aceita pelo grupo.

Concordo com a colocação de Izabel que para um contra-argumento de não
ser realizado no nordeste novamente deveria está aliada sugestão
melhor, mas não vamos chorar pelo leite derramado.

Precisamos encontrar um local, mas já está bem em cima da hora.
Eventos no segundo semestre temos o Latinoware, podemos verificar com
eles a possibilidade de ser algo em conjunto.

O que acham?