=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_F=F3rum_GNOME_esse_ano_=3F?=

Oi Rafael,

Quando você diz negado pelo grupo quer dizer pelo grupo gnome?
Se sim talvez porque havia alguma outra sugestão segura para o local.
Alguém sabe qual foi sugerida?

De qualquer forma uma pena perder a possibilidade de obter recursos...

Izabel