=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Pr=F3ximo_f=F3rum?=

Paraíba, Paraíba!

Brincadeira. Sou de lá e adoraria ir ao meu primeiro fórum GNOME em
João Pessoa, mas acho que tem algumas questões. Por exemplo, a
passagem para João Pessoa costuma ser bem cara porque tem pouca
disponibilidade de voos. O aeroporto inclusive é longe da cidade, o
que torna a chegada de madrugada cansativa. Bem sabemos que os voos
mais baratos são noturnos. Ou seja, o acesso não é dos melhores,
embora Recife seja bem pertinho.

Nesse aspecto, Natal leva vantagem. Tenho que reconhecer que a rede
hoteleira em Natal também é superior a de João Pessoa. O bom de J.
Pessoa é o custo baixo de quase tudo.

Apesar de gostar dos amigos mineiros do software livre, um fórum na
praia é outra coisa.

Vladimir Melo