Re: Gnome 3 - Algumas =?windows-1252?Q?d=FAvidas?=

Bem lembrado quanto ao Ubuntu.

Mudanças são sempre bem vindas, mas ao meu ver se forem opicionais, antes que alguem falar que se quiser pode usar outra DE, ou pode continuar na 2.x forever, estou falando opicional dentro do proprio Gnome. Amo o Gnome, mas pro uso coorporativo não tem como(no momento) ser radical(para mim).

off / Putz, Hugo Chavez? hehe

Felipe Vieira Borges wrote:

    >  6. Algo se sabe aqui em relação ao Ubuntu 10.04 vir já com o
    novo Gnome?

Vale lembrar que o Ubuntu 10.04 será uma versão LTS, ou seja, provavelmente virá com softwares que sejam estáveis e com o mínimo possível de bugs, acredito que os desenvolvedores do Ubuntu não irão arriscar colocar o novo GNOME - que será o GNOME 3 - em uma versão LTS. Apesar da confiança que o pessoal do Ubuntu parece ter com a comunidade GNOME, trata-se de muita responsabilidade colocar um software novíssimo e sujeito a mais falhas que o tradicional, em uma versão LTS.

Pessoalmente acho que as mudanças estão sendo muito radicais, e amtes que pense que isso é uma crítica negativa, digo que sou um entusiasta de radicalismo, é preciso ser radical para promover a mudança, já gritava Hugo Chavez/ /que precisamos ser/ "radicalmente revolucionário, radicalmente humanista, radicalmente comprometido con la vida y co los pueblos”/.
Mudanças são bem vindas!

Muito amor ao projeto GNOME!

--
Blog: www.felipeborges.net <http://www.felipeborges.net>