=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Gnome_3_=2D_Algumas_d=FAvidas?=

Oi, Thales!

Pode ficar tranquilo. Além do GNOME Shell [1] será possível usar o
velho e bom Metacity como gerenciador de janelas em vez do Mutter [1]
(gerenciador de janelas que se integrará melhor ao Shell e nada mais é
do que um fork do Metacity com capacidades melhores de "compositing",
usando OpenGL através do Clutter [2]).

Um abraço!

Bruno

[1] http://live.gnome.org/GnomeShell