Re: Problemas com o Conduit

2009/1/26 Leonardo F. Fontenelle <leonardof gnome org>:

> Conferi agora e não há relatório de erro aberto sobre a questão. O erro
> já foi corrigido?
>
> http://bugzilla.gnome.org/buglist.cgi?query=product%3Agoocanvas

Descobri que o bug está no archlinux e já abri um relatório de erro lá
pra isso[1]. Está realmente demorando, mas como nunca acompanhei um
bug por lá, não sei quanto tempo demora pra ser resolvido (ainda mais
não sendo urgente). De qualquer modo, se em alguns dias (até dia 1/2)
não tiver sido resolvido vou mandar um e-mail para o dsa pedindo umas
dicas de como resolver.

[1] http://bugs.archlinux.org/task/12808

Abraços

--