Re: Problemas com o Conduit

No configure tem o seguinte trecho de código em python:

import goocanvas
ver = goocanvas.pygoocanvas_version
if type(ver) == str:
	ver = ver.split('.')
	ver = map(int,ver)
	ver = tuple(ver)
elif type(ver) == tuple:
	pass
else:
	raise Exception

Tentei executá-lo na mão e deu falha de segmentação (bem ao estilo C).
Ai eu tentei fazer linha por linha e deu falha de segmentação logo no
import. Testei o mesmo no ubuntu e não tive o mesmo problema.

Bom, vou perguntar na lista do Archlinux.

Obrigado Jorge :-)