Re: Problemas com o Conduit

On Thu, Jan 15, 2009 at 07:08:55PM -0200, Rodrigo Flores wrote:
> No configure tem o seguinte trecho de código em python:
>
> import goocanvas
> ver = goocanvas.pygoocanvas_version
> if type(ver) == str:
> 	ver = ver.split('.')
> 	ver = map(int,ver)
> 	ver = tuple(ver)
> elif type(ver) == tuple:
> 	pass
> else:
> 	raise Exception
>
> Tentei executá-lo na mão e deu falha de segmentação (bem ao estilo C).
> Ai eu tentei fazer linha por linha e deu falha de segmentação logo no
> [...]

Bom, se o problema foi logo no import, acho que a caca tá rolando no
goocanvas não no conduit.

Pra você ter certeza disso, abre um shell interativo do python em um
terminal e dá um

>>> import goocanvas

Se der problema, com certeza o lance é do pygoocanvas pra baixo e não
exatamente no conduit.

Abraços
--
Lincoln de Sousa - AlfaiaTI/MinasLivre