Re: Janela de login

Caio, voce precisa instalar o pacote alacarte.

--
Alexandre R. Brito
Linux user #279787 [http:/counter.li.org/]

2009/12/18 Caio Marcelo <caio_nunes yahoo com br>
Alexandre, infelizmente no menu <Aplicações><Acessórios> não aparece a opção <Alacarte Menu Editor>.

Obrigado!

2009/12/18 Alexandre Brito <ale532002 gmail com>
Caio, a opção ´Janela de início de sessão´ não está desativada no menu ´Administração´?

 Verificar com <Aplicações> <Acessórios> <Alacarte Menu Editor> <Administração>.