Janela de login

Olá pessoal!

Meu nome é Caio e estou adentrando agora no mundo linux. Por isso me perdoem se estou colocando aqui uma dúvida de iniciante.

No meu computador tem uma distribuição chamada Bitlinux (vem nos computadores da Bitway) que utiliza o GNOME.
Ela já veio configurada para logar diretamente com o um usuário chamado "usuario" sem passar pela tela de login.
Criei alguns usuários novos mas não consigo fazer com que a tela de login apareça depois de ligar a máquina.
No meu painel não aparece a opção "Janela de Login" ou "Login Window" no menu Sistema --> Administração --> ??? para que eu possa desabilitar o login automático.

Eu até tentei alterar os arquivos /etc/gdm/gdm.conf e /etc/gdm/custom.conf comentando as linhas AutomaticLoginEnable=true e AutomaticLogin=usuario.
Nesse caso, a tela de login apareceu, porém quando clico em qualquer um dos usuários só aparece a mensagem "Não foi possível autenticar o usuário".

Alguém pode me orientar a respeito?

Obrigado!

--
Antes de imprimir, reflita se isso é realmente necessário. O meio ambiente agradece!
Before printing this, think whether it´s really necessary. The environment thanks you!