Re: Janela de login

2009/12/18 Jorge Kalmbach <kalmbach gmail com>:

> [...]

Certifique-se de:
1) tenha criado uma senha para cada usuário com passwd
2) configure AutomaticLoginEnable=false no gdm.conf
3) verificar o acesso do usuário através do console (cont+alt+F#)

usuários foram criados a partir da consola ou utilitário gráfico?
a) verificar a existência de usuários no arquivo /etc/passwd

 /jk