Re: Re: GNOME Brasil no FISL

Sugestões sobre a proposta de Júlio Cesar:

1. "Olhando o Gnome ele pode não ser tão diferente de um Leopard,
guardadas as suas devidas proporções."

Esse trecho me deu a impressão de o Leopard estar num nível bem
superior ao do GNOME, mas não acredito que a intenção do texto fosse
essa. Sugiro repensar a frase.

2. Outros valores do GNOME

Mesmo que a palestra enfoque a liberdade, a facilidade de uso, e em
última análise, a usabilidade do GNOME, acho interessante não apenas
explicitar esses valores mas também mencionar a acessibilidade e a
internacionalização. Stormy Peter [http://www.stormyscorner.com/],
diretora executiva do GNOME, parece ter passado um bocado de tempo
pensando sobre o que/como é o projeto GNOME, então seus textos dos
últimos meses são bem interessantes nesse sentido.