Re: Re: GNOME Brasil no FISL

Saudações Jonh,

Desculpe o silêncio dos últimos dias!

Estou confirmado no evento, porem nos dias 25,26 e 27.

Até quinta, desta vez sem falata, posto aqui os assuntos abordados no tema que sugerir.

Sobre o titulo, prefiro O papel do Gnome na adoção dos sistemas livres nos últimos anos.

O que acham?

--
Atenciosamente
Júlio César

2009/4/20 Jonh Wendell <jwendell gnome org>
Em Seg, 2009-04-13 às 17:58 -0300, Júlio Cesar escreveu:
> Saudações a todos!
>
> Saudações Jonh!
>
> Seria um prazer, ainda que eu não tenha certeza se terei capital para
> o deslocamento de Belo Horizonte para o evento. Para tal sugiro que
> ideias sejam enviadas a partir de um texto que aqui disponibilizarei
> nas próximas 48 horas e conseguente montagem da apresentação!
>
> O que acham?
>
> Devo confirmar a minha ida até o fim da próxima semana!
>
> --

Oi Júlio.

Alguma novidade aqui?

Uma possível agenda seria:
- Visão geral do GNOME; (Julio - se tiver outro titulo, pode falar)
- Envolvendo-se com o GNOME; (Wendell)
- GNOME 3.0 (Gustavo - kov)

Podemos solicitar uma sessão de 2h para a agenda acima. Caso o Julio não
vá, uma sessão de 1h acho que é suficiente.

Temos até essa semana para inscrever nosso evento comunitário, por isso
se alguém tiver mais alguma idéia, opinião, pode (deve) falar agora!

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br