Re: Arte para o =?ISO-8859-1?Q?F=F3rum?=

On Ter, 2008-09-02 at 19:31 -0300, Tiago wrote:
> Bom,
> o meu rascunho vem de encontro com a observação do Jorge.
> Adicionei um quati, animal simbolo da região. Tô dando uma melhorada
> nele, de repente com alguma coisa mais integrada ao nome GNOME.
>
> Quanto as cores, optei por algo mais "roots" ! hehehehe
>
> Idéias ?
>
> Abraço,
>
> Tiago "T-Rex" Menezes

Olá, Tiago e Vinicius.

Vou dar minha opinião aqui: Eu preferia que vocês dois trabalhassem
juntos. Que conversassem via jabber/irc/qq coisa. E que nos mostrassem o
resultado final. Particularmente fico feliz com qualquer proposta vinda
de vocês.

T+,
--
Jonh Wendell