=?ISO-8859-1?Q?Re:_Arte_para_o_F=F3rum?=

Bom,
o meu rascunho vem de encontro com a observação do Jorge.
Adicionei um quati, animal simbolo da região. Tô dando uma melhorada nele, de repente com alguma coisa mais integrada ao nome GNOME.
Quanto as cores, optei por algo mais "roots" ! hehehehe

Idéias ?

Abraço,

Tiago "T-Rex" Menezes