=?ISO-8859-1?Q?Re:_Transpar=EAncia_e_=EDcone?=

2008/3/23 Leonardo Fontenelle <leo fontenelle gmail com>:
>  Bruno Boaventura criou recentemente um tema, então talvez ele saiba como
>  resolver isso.

Olá Angelo e Leonardo!

Infelizmente não posso ajudar nisso. O tema que criei foi uma simples
adaptação do Clearlooks.

Mas... sobre os menus transparentes, acho que só é possível com um
gerenciador de "composite"  (beryl, compiz). O Metacity 2.22 tem
suporte a "composite" e pode ser ativado através da chave
/apps/metacity/general/compositing_manager do gconf-editor (que é como
o editor de registro do windows). Daí para tornar os menus
transparentes são outros quinhentos... resumindo: não sei fazer.

Valeu.

brunobol