Re: FISL

> Em Ter, 2008-03-25 às 08:57 -0300, Luciana escreveu:
>  > Só não acompanho vocês com cervejinhas e afins pq estou com um
>  > pinguinzinho de 9 semanas na barriga (;

Meus parabéns, nova mamãe!!! Desejo felicidades para você, o neném e
para o papai Thiago!!!

Gostei muito da idéia do churrasco. Se for muita gente, a gente vai
para uma churrascaria rodízio mesmo!

2008/3/25 Carlos Pereira <carlao2005 gmail com>:
>  Aqui é o Carlão, de Ilhéus, tudo bem?

Tudo beleza, Carlão!!!

>  Também estarei no FISL. Espero encontrar você lá, e aí você me
>  apresenta a galera. Neste ano de 2008, vou tomar "gnome" na veia!!!
>  RISOS

É isso aí!!!!

>  Espero que role uma confraternização. Estou cansado de ficar em POA no
>  fisl totalmente alone in the dark... risos!!

Com certeza! Vamos nos empenhar para isso!

Grande abraço a todos!!!

brunobol