Re: Gnome em =?ISO-8859-1?Q?decad=EAncia=3F?=

Também gostei da idéia, eu topo ajudar.

Mas não acho que seja uma boa fazer uma comparação apenas com o KDE,
acho que pode levantar uma outra discussão com o pessoal do KDE.
Acho que seria interessante comparar então com vários ambientes.

Abraço,
Rodrigo de Brum Chimainski

Em Qui, 2008-06-12 às 20:23 -0300, Gustavo Noronha Silva escreveu:
Izabel =)

On Thu, 2008-06-12 at 09:37 -0300, Izabel Cerqueira Valverde wrote:
> Será que não seria legal juntarmos todos os comentários feitos aqui e
> publicarmos como "posição" de alguns usuários, desenvolvedores e
> tradutores do GNOME? Quem sabe, se fizermos bem escrito, não ganhamos
> um espaço na própria Linux Magazine?!? Podíamos publicar na página do
> Gnome Brasil. O que acham?

Eu não sei se é possível juntar o que foi discutido em uma posição, mas
eu topo em contribuir com um artigo independente.

Eu tive uma idéia, que é fazer um artiguinho comparando as mudanças do
GNOME de uma versão qualquer até hoje. Tipo, KDE 4 é uma super mudança?
Peguemos a versão do KDE que foi lançada em data próxima à do lançamento
do GNOME 2.12 (escolha arbitrária) e comparemos.

Talvez aumentar o número de desktops a serem comparados, incluindo
Windows e Mac OS X? =)

Abraço,