=?UTF-8?Q?Re:_Gnome_em_decad=C3=AAncia=3F?=

Bem...

A cada versão do GNOME, noto um ganho de funcionalidade, o que não
precisa ser algo revolucionário. Pelo contrário, quanto mais simples,
melhor.
Não entendi até agora o que seria a "decadência". Se isso significar
perfumaria, concordo que o GNOME não investe neste aspecto. Sem
dúvida, as aparências contam, mas algumas vezes enganam.
Entendo que o GNOME tem conseguido se tornar cada vez mais integrado e
com uma economia de recursos bastante interessante ao longo da sua
história.
Cada um com seu sistema operacional que atenda as suas necessidades. E
o GNOME atende a uma grande comunidade de usuários.
Apesar de ter respondido, não acho que será proveitoso levar a
polêmica adiante. Por outro lado, qual sistema que está pronto? Todos
sempre terão algo para melhorar e, por aí sim, entendo que a discussão
seja pertinente.

Vladimir