Gnome em =?ISO-8859-1?Q?decad=EAncia=3F?=

Olá para todos,

Estive lendo a matéria no link http://www.linuxmagazine.com.br/noticia/a_decadencia_do_gnome

e acredito que em parte, o autor desta matéria tem razão.
O Gnome tem mostrado poucas melhorias visíveis para os usuários finais ultimamente, mas para a parte técnica, as melhorias estão indo bem, faz tempo que não vejo bugs acontecerem no meu pc utilizando Gnome. Já no KDE, por exemplo, os chamados "crashes" acontecem quase que o tempo todo.

Talvez o projeto Evolution, não esteja mesmo evoluindo da mesma forma que outros projetos que possuem ou podem possuir as mesmas características, mas se acontece, seria por falta de colaboração?

Eu uso Linux a cerca de 6 anos, já usei tanto o KDE quanto Gnome durante anos, apesar de que em matéria de ambiente gráfico até pouco tempo atrás eu apenas os utilizava, mas não acho que esteja tão desfocado assim como eles dizem na matéria, afinal o Gnome me parece ter muito mais projetos oficiais do que o KDE.

E justamente pelo pessoal do KDE estar liberando mais inovações, talvez eles não estejam no mesmo ritmo de correções de bugs como está o ritmo de correções do projeto Gnome.

Como vocês, mais experientes, acham que está o projeto Gnome?

Tudo de bom para todos,
Rodrigo de Brum Chimainski