Re: 4o. =?ISO-8859-1?Q?F=F3rum?= GNOME - Novidades

Em Ter, 2007-09-11 às 09:20 -0300, Izabel Valverde escreveu:
> Oi Leonardo,
> O Fórum é nosso... Podemos mexer na programação a qualquer momento...
> Se puder estar conosco avisa, assim veremos o que fazer para estarmos
> juntos...
>
> Izabel

Exatamente! Vamos nos esforçar para reunir o máximo de gente possível.
Esta é uma oportunidade única de nos conhecermos pessoalmente!

Eu também tô meio triste por não poder conhecer os ícones lucasr e
fatalerror :(

T+,
--
Jonh Wendell
jonh wendell gmail com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/~wendell