=?UTF-8?Q?Re:_4o._F=C3=B3rum_GNOME_-_Novidades?=

Como eu estava conversando com Vladimir Melo, estou tomando as
providências para fazer mestrado ano que vem, por isso acredito não
poder comparecer. Se ao longo das próximas uma ou duas semanas isso
mudar, aviso, mas nao acredito que alguém queira esperar tanto assim
para decidir a programação :(

Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org