=?ISO-8859-1?Q?Re:_4o._F=F3rum_GNOME_-_Novidades?=

Em 09/09/07, Lucas Rocha<lucasr gnome org> escreveu:
> Senti falta do Guilherme, Bruno e Carlos na lista de palestrantes.
> Eles estão sabendo do evento? O Bruno eu sei que sabe.
>
> Ah, é claro! Esqueci de mencionar os diversos membros do time de
> tradução. Alguém tá indo?
> --lucasr

Pois é... não vou mentir que estou me sentindo "desconfortável" pelo
fato de ver meu nome em duas palestras e não ver ninguém desta galera
presente. :-(

Além disso, como fã (antes de tudo!) da comunidade, me sinto frustrado
de não ver muitas das pessoas que tenho como referência  (inclusive
você Lucas!) num evento tão importante para o Projeto aqui no
Brasil...

Pessoal, IMHO, eventos como Fórum GNOME além de integrar ainda mais o
povo que já faz parte de nossa comunidade local é também uma
oportunidade *única* para integrar novas pessoas. Afinal, quantos aqui
 não começaram a contribuir depois de eventos assim? ;-)

Espero então que aqueles que não estejam sendo ameaçados de serem
despedidos da empresa - ou que suas esposas não estejam quase pedindo
divórcio (estou quase assim!) por causa do "bendito computador" -
possam  fazer uma força para participarem deste encontro.  Caso
contrário, estaremos perdendo uma grande oportunidade de fortalecer  a
comunidade GNOME - além de deixar de comer o  famoso caranguejo de
Aracajú [1]!

[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Aracaju#Pontos_tur.C3.ADsticos

--
Vicente Aguiar :-)