=?WINDOWS-1252?Q?Re:_4o._F=F3rum_GNOME_-_Novidades?=

On 9/10/07, Jonh Wendell <jwendell gnome org> wrote:
Em Dom, 2007-09-09 às 19:18 -0300, Izabel Valverde escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Estamos quase lá! Já temos uma prévia de alguns palestrantes para o 4o.
> Fórum GNOME. Espero que vocês gostem
>
> Vicente Aguiar - GNOME, um "bazar" organizado?
> Jonh Wendell - Como contribuir com o GNOME
> Tiago Menezes - Personalizando seu Desktop GNOME
> Fabio Nogueira - UBUNTU – Linux para seres humanos
> Vicente Aguiar - "Um trabalho a troco de nada?" A resposta da comunidade
> GNOME para Jô Soares e Bill Gates à luz da teoria da Dádiva
> João Bueno Calligaris - Editando Fotografias Digitais com o GIMP
> Everaldo Canuto - MONO
> [...]

Muito legal, porém, assim como o Lucas, acho que seria interessantíssima
uma palestra somente sobre traduções, haja vista que é uma forma de
contribuição que por si só tem muito pano na manga.

Alguém da equipe de tradutores vai? Leonardo? Raphael? Vladimir?

Muito boa sugestão. Precisamos mesmo divulgar o processo de tradução. Fiz isso no fórum da minha pós-graduação e muita gente pediu informações sobre o processo e como contribuir.

Onde e quando será o evento? Provavelmente eu não poderei participar, por causa do meu trabalho, mas prometo pensar no caso.

--
Raphael Higino