Re: Gmail, IMAP e Evolution

Opa Leonardo,

Apesar de achar que a sua mensagem foi um pouco off-topic. Presumo que
as respostas para suas duvidas estejam todas no FAQ, na seguinte URL:
http://mail.google.com/support/bin/topic.py?topic=12760

Se faltar algo, nao hesite em me contactar fora da lista.

Espero ter ajudado,
-- Gustavo "stratus" Franco